quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Como eu disse estou numa fase de aprendizagem de construção de Blogs e respectivos gadgets e brincadeiras em Html. Infelizmente o tempo não é muito para poder aprofundar rapidamente o tema pelo que isto por agora vai indo aos poucos. A poll teve problemas técnicos mas vou tentar repo-la quando encontrar um formato para o Blog que me agrade. Ainda ando a tentar alargar margens e dividir as colunas da melhor forma. Por isto tudo peço desculpa por alguma falta de organização ainda no Blog. De qualquer maneira como já soube que há pessoas que o andam a ler, ou melhor, a abrir, aqui deixo as minhas desculpas.

Voltando ao basquete por uns poucos minutos. Soube hoje de uma noticia que me deixou extremamente satisfeito. A equipa de Jun B do Penafiel conseguiu dar a volta a um resultado muito desfavorável (derrota por 16 pontos) contra a equipa do Académico, ganhando por 17 em casa e garantindo desde já a subida à 1ª divisão do escalão. Apesar de já não fazer parte da equipa técnica de treinadores do Clube de Basquetebol de Penafiel, os meus atletas e equipas ficam sempre comigo e fiquei muito contente ao saber que tinham conseguido o objectivo que tanto almejavam ao longo destes anos. Um passo muito importante para uma equipa que se dedica e tem muita paixão pela modalidade. Parabéns André. Continua o bom trabalho.

2 comentários:

Mário Silva disse...

Olá estamos 100% de acordo em relação aos CARs .
Um abraço Mário Silva

pedro barbosa disse...

agora vamos lutar para conseguir mais

Enviar um comentário